Sessões

As sessões são feitas online ou presencias de acordo com a necessidade de cada cliente.

Na primeira sessão, chamada de sessão zero, fazemos a anamnese do cliente, onde identifico as necessidades e o tipo de estratégia que iremos seguir.

Seja qual for a necessidade do cliente, em praticamente todas as estratégias são aplicados recursos de PNL com o principio de destravar e/ou criar recursos para que se possa atingir os objetivos com resultados rápidos e efetivos.

Sessões online

Como já atendo alunos e clientes de todas as partes do mundo a mais de 6 anos, tenho expertise e bagagem neste tipo de atendimento, desenvolvendo protocolos seguros e confiáveis.

Hoje, após a pandemia, os clientes online representam cerca de 70% do meu publico, o que gera agilidade e melhor aproveitamento do tempo.

 
Nas sessões online você tem:
  • Economia de tempo e $$ com transito, estacionamento, etc.
  • Investimento mais baixo. (Não tem os custos operacionais de sala, condominio, etc.)
  • Sessões no Conforto do seu espaço.
  • Utilização de recursos digitais para relaxamento e aprofundamento;
  • Para as sessões online utilizo o programa Zoom, o que proporciona segurança e tranquilidade para ambas as partes.
 
 
Para as sessões online você precisa:
  • De equipamento adequado (celular, tablet, PC ou Notebook) além de uma boa conexão com a internet.
  • Fones de ouvido com microfone de boa qualidade;
  • Instalar o programa Zoom.us;
  • Reservar um espaço tranquilo, confortável e sem interferências para as sessões
  •  
Cancelamento de sessão:
Sobre cancelamento:
 
Se você precisa agendar uma sessão com um profissional, é importante lembrar que muitos deles têm políticas de cancelamento que devem ser respeitadas. Em muitos casos, é necessário avisar com pelo menos 24 horas de antecedência se você precisar cancelar a sessão. Isso permite que o profissional possa reorganizar sua agenda e preencher o tempo vago com outro cliente.
 
Além disso, é comum que haja uma taxa de cancelamento para aqueles que não respeitam essa política. Em muitos casos, essa taxa pode ser de 20% do valor da sessão. Isso ajuda a compensar o profissional pelo tempo que foi reservado para a sessão que acabou sendo cancelada.
 
É importante lembrar que essas políticas são estabelecidas para ajudar a manter a organização da agenda do profissional e garantir que outros clientes possam ser atendidos. Então, se você precisar cancelar uma sessão, é importante fazer isso com antecedência e estar preparado para arcar com a taxa de cancelamento, caso haja uma.