Quem sou.

Jean Takayama – Treinador Comportamental

Jean Takayama

Casado com Paula Takayama, pai de 2 filhas, Leticia (20) e Yara (12), Jean Takayama teve seu primeiro contato com a PNL ainda garoto, aos 16 anos iniciou uma jornada de cursos influenciado por sua mãe. Apaixonado pela psicologia, aos 17 teve sua primeira formação como Practitioner PNL e desde então não parou mais,

estudou hipnose, astrologia, numerologia, filosofia, psicologia e, com o tempo seguindo as influencias familiares se focou no ramo de publicidade onde aplicou seus conhecimentos de persuasão e criou um dos maiores portais de vendas regionais aos 23 anos de idade, o ABCDonline.com.br.

Trabalhou por 15 anos como consultor e coach politico e, em 2018 aos 43 anos de idade, doou um rim para sua esposa, restaurando sua vida e de sua família, neste mesmo ano, selecionou seus melhores alunos e fundou o Instituto Hero – Desenvolvimento humano, amplificando seu poder de transformar e capacitar vidas.

Hoje, aos 46 anos acumula mais de 5000 horas de treinamentos e atendimentos, transformando e levando conhecimento e transformação a centenas de pessoas como clientes, alunos e grupos de apoio a depressivos.

Entre em contato com nosso atendimento